domingo, 19 de julho de 2009

Coxinha de frango com requeijão e caipirinha de jabuticaba!



Fazia tempo que eu ouvia falar no bar Veloso, na Vila Mariana. Famosa por suas caipirinhas e coxinha, finalmente fui conhecer o bar neste fim de semana.

Pedimos logo as estrelas da casa: uma porção de coxinha e uma caipirinha de jabuticaba, em versão com sake. A porção de coxinhas vem com seis unidades de tamanho médio. E realmente faz jus à fama...é recheada com frango e requeijão e vem quentinha e sequinha. Derrete na boca!

A caipirinha é realmente muito boa e vem com as jabuticabas em boa quantidade. Além desta, existem diversas outras opções de sabores. Minha segunda degustação foi a caipirinha de limão com caju e, apesar de a de jabuticaba ser a estrela da casa, confesso que a de caju com limão me surpreendeu e passou a ser a minha preferida. A caipirinha de caju com limão também vem com fatias finas de limão e pedaços de caju. Ao final, não deixe de comer o caju que fica no copo!

Local: Bar Veloso - R Conceição Veloso, 56 (próximo ao metro Vila Mariana)
Ambiente: boteco, bem simples e com poucas mesas, o que faz a fila aumentar ainda mais! A rua Conceição Veloso é residencial, bastante ampla e dá para estacionar tranquilamente.

Preço: caipirinha com sake R$ 13,00 (mas há a opção da caipirinha em um copo longo por apenas R$ 2,50 a mais); porção de coxinha: R$ 15,00; coxinha individual: R$ 3,00.

Website: http://www.velosobar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário